quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Aquarius Tokisada Appendix Raki and baby Raki Jr Their daughter

 

Aquarius Tokisada Appendix Raki and Raki II:Aquarius Tokisada Appendix Raki and Raki Jr their daughter sitting in anime base from Saint Seiya Omega Ultimate.

Um comentário:

  1. Eu peguei o anime base no outro dia se eu não em engano foi em Novembro do ano passado e resolvi desenhar o Tokisada de Aquário com sua esposa Raki de Appendix Adolescente e sua filha bebê Raki II primeiro começei desenhar a roupa tomara que caia e a calça verde água claro e na sua raki II macacãozinho e continuei na terça naquela manha se eu não me engano lá paras 4:40 por ai e continuei por os cabelos delas Raki II e depois Raki de Appendix e depois cortonei de rosa nela por completo lá para 12:10 por ai eu fiz de uma só vez por completo e fim de papo*!!!

    ResponderExcluir