sábado, 29 de outubro de 2022

Cancer Schiller is in love with Pisces Amor and Libra Genbu holds Aquarius Tokisada can't interrupt their relationship and gets jealous

 

Gold Saints Omega:(Gold Saints Omega) Cancer Schiller is in love with Pisces Amor and Libra Genbu holds Aquarius Tokisada can't interrupt their relationship and gets jealous in anime base from Saint Seiya Omega.


Gold Saints Omega:(Gold Saints Omega) Cancer Schiller is in love with Pisces Amor and Libra Genbu holds Aquarius Tokisada can't interrupt their relationship and gets jealous in anime base from Saint Seiya Omega.

3 comentários:

  1. Ontem eu peguei na internet e resolvi desenhar os do Cavaleiros do Zodiaco ômega primeiro eu Começei por Schiller de Câncer e desenhei o macaquinho rosa nele e colori de rosa marrom e ele é moreno escuro e depois desenhei o roupa do Amor de peixes o shorte cor pink escuro da cor do cabelo da Raki e depois camiseta de alça da cor dos olhos dele e depois cabelo e cabelo do schiller e resolvi ontem la paras 9:50 por ai e hoje de madrugada eu continuei e tinha errado e teve começar de novo eu começei por Tokisada de Aquário e roupa dele roxa e depois o cinto marrom e depois calça azul claro jeans e depois por último a bota da cor bege e depois desenhei o cabelo em cima e depois as roupa de vermelho coral de alça e depois shorte azul turqueza e continuei o cabelo do Tokisada colori e depois desenhei o cabelo do Genbu de Libra e colori e salvei

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz de ontem até hoje por completo e fim de papo*!!!

    ResponderExcluir